Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Idosa é assassinada por casal de inquilinos no interior de São Paulo

Os suspeitos planejavam roubar as economias da vítima

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Dona Cidinha, de 69 anos, foi assassinada em Itapetininga, no interior de São Paulo. Ela vivia sozinha em uma casa simples, onde também alugava um imóvel nos fundos para um jovem casal, Wesley, de 24 anos, e Luana, de 20. Mesmo com os atrasos frequentes no pagamento do aluguel, Dona Cidinha permitia que os dois continuassem morando lá. Certo dia, Luana pediu que a idosa lhe ensinasse a fazer tricô e crochê, dizendo precisar de uma renda extra. Dona Cidinha aceitou, sem imaginar que a inquilina, na verdade, queria observar onde ela guardava suas economias, cerca de R$ 50 mil acumulados ao longo da vida.

Após descobrir o esconderijo, Luana e Wesley planejaram o crime. Durante uma suposta aula de tricô, o casal entrou na casa da idosa e a matou. O corpo de Dona Cidinha permaneceu no local por vários dias, até que vizinhos, estranhando seu desaparecimento, acionaram a polícia. Ela não apareceu em uma excursão que estava marcada e era aguardada por amigos.

As investigações levaram até os suspeitos porque o casal vendeu o celular da vítima, que foi rastreado. Além disso, após o crime, os dois compraram uma moto nova e publicaram fotos nas redes sociais. Luana confessou ter assassinado Dona Cidinha, e Wesley admitiu participação no plano. Ambos foram presos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.