Influenciadora digital ostenta vida de luxo e esconde trabalho em facção criminosa
Agora, de musa das redes sociais, ela se torna alvo da Justiça em uma operação contra o crime organizado
Cidade Alerta|Do R7
A influenciadora digital Izabela Paiva ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, com viagens, carros e iate. Quem acompanhava sua rotina, nem imaginava que por trás da fachada de mãe dedicada e mulher trabalhadora, ela escondia um lado cruel. Izabela seria integrante de facção criminosa e chegou a acionar os comparsas para punir ladrões que haviam invadido sua casa enquanto ela viajava. Agora, de musa das redes sociais, ela se torna alvo da Justiça em uma operação contra o crime organizado. A gata do crime está na cadeia.
Em vídeos feitos pelos próprios faccionados, é possível ver os suspeitos sendo espancados e confessando o furto de televisão, perfumes e outros objetos. Ela que determinou a punição e até o tempo de tortura. Depois de serem pegos pela facção, tudo foi devolvido.
Durante toda a investigação, a polícia conseguiu identificar o quanto Izabela era próxima à integrante da facção criminosa. Foi justamente o episódio do roubo que pessoas muito próximas a ela afirmam que a "gata do crime", como ela ficou conhecida, demonstrou o poder que ela tinha junto ao grupo criminoso.
Os policiais, inclusive, passaram a acreditar que as redes sociais estão sendo usadas agora para justamente mascarar os integrantes de grupos criminosos com uma imagem que é bem diferente daquelas que são identificadas pela polícia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



