Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Inquilinos matam proprietária de imóvel após atrasarem pagamentos em Rondônia

Eles já haviam matado um homem identificado como Carlos, a quem também deviam dinheiro

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Simone decidiu alugar um imóvel que possuía para garantir uma renda extra em Porto Velho (RO). O casal Zélia e Elivélton foi o primeiro a demonstrar interesse e logo se mudou para a casa. Mas os atrasos no pagamento irritaram a proprietária, que pouco tempo depois desapareceu. Na sequência, os inquilinos também fugiram.

Dias mais tarde, a polícia confirmou que Simone havia sido assassinada. Durante as investigações, os agentes descobriram que o casal já tinha cometido outro crime semelhante. Eles mataram, esquartejaram e queimaram o corpo de um homem identificado como Carlos, a quem também deviam dinheiro.

Os suspeitos já possuíam passagens pela polícia por outros crimes, como roubos a bancos. Zélia e Elivélton foram presos em Manaus (AM) e devem responder por duplo homicídio qualificado. No momento da prisão, eles tentaram enganar as autoridades usando documentos falsos.

Zélia ainda possui um mandado aberto por lesão corporal contra um ex-companheiro. A polícia acredita que eles estavam escondidos na capital amazonense para evitar serem capturados.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.