Integrantes de quadrilha se passam por policiais e roubam arsenal em Vinhedo (SP)
Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram 27 armas de fogo e levaram um cofre
Cidade Alerta|Do R7
Uma quadrilha armada realizou um audacioso assalto ao se passar por agentes da Polícia Federal em Vinhedo, interior de São Paulo. O grupo chegou à propriedade rural com coletes falsos e rendeu um colecionador de armas e uma mulher presente no local. Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram 27 armas de fogo e levaram um cofre.
Os criminosos chegaram ao sítio em carros que manobraram na entrada da propriedade. Vestidos com roupas militares e toucas ou bonés para ocultar suas identidades, eles abordaram as vítimas sob o pretexto de cumprir um mandado judicial. Convencido pela encenação dos assaltantes, o proprietário entregou seu arsenal composto por diversas armas, munições e carregadores.
Além do roubo das armas, a quadrilha obrigou o dono do sítio a entrar em seu veículo sob a alegação de conduzi-lo à delegacia. No caminho até Itatiba (SP) foi que ele percebeu tratar-se realmente de um assalto, quando foi libertado pelos criminosos.
Após conseguir ajuda policial na cidade vizinha, onde foi deixado pelos assaltantes, equipes foram enviadas ao local do crime para investigar possíveis gravações feitas durante a invasão. A Polícia Civil está agora empenhada na busca pelo grupo suspeito que pode ter fugido para outra cidade da região metropolitana paulista.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



