Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mãe de família é morta na frente da filha, e vizinhos impedem a fuga do suspeito

Um dos vizinhos interveio ao ouvir os pedidos de socorro e encontrou Débora gravemente ferida, com sua filha chorando ao lado

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Débora, uma mãe de família, morava com o companheiro Uilson no quintal de uma casa há menos de um ano. Segundo testemunhas, eles brigavam demais, mas ninguém acreditava que ele fosse capaz de fazer algo, mas Uilson teve.

Segundo testemunhas, antes de ser morta, Débora gritou por ajuda, mas já era tarde demais. A mulher foi atacada e morta na frente da filha pequena. Depois do crime, Uilson tentou se matar, mas foi impedido por vizinhos. A polícia chegou, e suspeito foi preso em flagrante.

No dia, Débora parecia tranquila enquanto conversava com uma vizinha. Um tempo depois, os gritos desesperados chamaram a atenção dos moradores. Um dos vizinhos interveio ao ouvir os pedidos de socorro e encontrou Débora gravemente ferida, com sua filha chorando ao lado.

Uilson estava trancado em outro cômodo armado com uma faca e ameaçava quem se aproximasse. O dono do imóvel conseguiu contê-lo até a chegada da Polícia Militar. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram Débora sem vida e Uilson ferido. Atualmente internado sob escolta policial, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.