Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Marido de assassina que confessou homicídio do namorado é encontrado morto na piscina

Walter Carneiro, de 65 anos, foi encontrado sem vida na piscina da casa deles em janeiro do ano passado

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Recentes imagens de câmeras de segurança e áudios divulgados trouxeram à tona dúvidas sobre a morte de Walter Carneiro, ocorrida em janeiro do ano passado em Bebedouro, São Paulo. Seu corpo foi encontrado na piscina de casa, onde vivia com a esposa Jussara Luzia Fernandes.


As gravações mostram Jussara chegando à residência antes do horário informado. Depois de chegar, ela coloca o lixo na lixeira da vizinha, o que levantou suspeitos. Além disso, áudios de Jussara à filha do falecido despertaram desconfiança. Neles, ela avisa a filha de Walter que não queria que fosse divulgada a morte do ex-marido tão rápida, quando ele não tinha sido declarado morto oficialmente. A suspeita também orienta que ela diga que a causa da morte foi um infarto seguido de queda na água.


Jussara está presa, mas pela morte de um outro namorado, meses depois da morte de Walter, que ela mesmo confessou. Jussara diz que matou e enterrou no mesmo quintal onde Walter foi encontrado morto. A família de Walter nunca aceitou a tese de afogamento e acha que ele foi a segunda vítima.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.