Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Médicos são mortos por colega após discussão em restaurante na Grande SP

O delegado responsável pelo caso falou ao Cidade Alerta

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Dois médicos foram mortos a tiros na noite de sexta-feira após uma discussão em um restaurante de luxo em Barueri, na Grande São Paulo. As vítimas são Luís Roberto Pellegrini Gomes, cardiologista de 43 anos, e Vinícius dos Santos Oliveira, médico de 35 anos. O autor dos disparos foi o também médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho.


Imagens mostram o incidente, que iniciou quando Carlos Alberto se aproximou da mesa dos médicos para cumprimentá-los. A troca amigável rapidamente se transformou em agressão física. Funcionários do restaurante notificaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) ao perceberem que Carlos estava armado.


Após a chegada da GCM, Carlos foi revistado, mas sem a arma ser encontrada. Ele foi orientado a deixar o local após a saída dos colegas. No entanto, pouco depois, Carlos foi ao carro, pegou uma arma e atirou contra os dois médicos, que tentaram correr. Luís Roberto foi atingido por oito tiros e Vinícius por dois.


Carlos foi preso em flagrante no estacionamento do restaurante. Ele, que é CAC, que é a licença para colecionador, atirador desportista e caçador, já tem passagens por racismo e agressão. Uma das linhas de investigação da polícia seria sobre motivações financeiras relacionadas às empresas dos envolvidos, que atuam no setor hospitalar por meio de licitações públicas. O delegado responsável pelo caso, Andreas Schiffmann, falou ao Cidade Alerta. Acompanhe.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.