Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher que vivia em cárcere consegue fugir após sessão de tortura em São Paulo

Roberta relatou que vivia sob ameaças constantes desde o início do relacionamento

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma história de violência e terror terminou com a prisão de Cosme, acusado pela companheira de agressões e cárcere privado em São Paulo. A vítima, Roberta, relatou que vivia sob ameaças constantes desde o início do relacionamento, há cerca de quatro meses. Segundo ela, Cosme a agredia com frequência e dizia que mataria a mãe e a filha dela caso denunciasse as agressões.

O episódio mais grave aconteceu no dia da fuga. Roberta contou que havia acabado de sofrer mais uma sessão de violência. Enquanto tomava banho, Cosme entrou no banheiro com uma faca e a atacou. Ela disse que o pior quase aconteceu, mas o agressor saiu em seguida para comprar comida, e acabou deixando o portão aberto.

Foi o momento que permitiu a Roberta escapar. Desesperada, ela correu para pedir ajuda e acionou a polícia. Cosme foi preso assim que voltou para casa.

Na delegacia, Roberta afirmou que vivia em cárcere privado e que não tinha liberdade nem para se comunicar com a família. Agora, o caso segue sob investigação enquanto ela recebe apoio após meses vivendo sob medo e violência.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.