Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Plano macabro: irmã e amigo são acusados de envenenar casal em Minas Gerais

A suspeita havia sido colocada como beneficiária vitalícia do irmão um mês antes do crime

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Everaldo e Thomas se conheceram nos Estados Unidos, se apaixonaram e decidiram recomeçar a vida juntos em Governador Valadares, cidade natal de Everaldo. Já aposentados, viviam tranquilos e felizes, até que, de repente, começaram a passar mal e morreram em sequência. As mortes foram tratadas inicialmente como naturais, mas a família de Everaldo desconfiou e pediu uma investigação.

Após a exumação dos corpos, exames revelaram a presença de um sedativo no organismo de uma das vítimas. A partir daí, a polícia começou a montar o quebra-cabeça e descobriu um plano macabro: a irmã de Everaldo e um amigo do casal seriam os responsáveis pelo envenenamento.

De acordo com as investigações, a irmã havia sido colocada como beneficiária vitalícia do irmão um mês antes do crime, enquanto o amigo tinha uma procuração que lhe dava poderes para responder por Everaldo. A motivação seria financeira. O casal possuía um patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Os dois suspeitos foram presos. O mesmo amigo ainda é investigado por outros possíveis crimes, incluindo o desaparecimento de uma prima e a morte da própria mãe.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.