Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Polícia desconfia do sequestro do empresário mantido em cativeiro por quase três dias em SP

A polícia passou a questionar a história da vítima e agora investiga se o caso foi realmente um sequestro por engano

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um empresário conhecido de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi sequestrado e mantido em cativeiro por quase três dias. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Ronan, de 44 anos, é levado pelos criminosos.

Segundo o relato da vítima, ele foi levado para uma chácara usada como cativeiro e ficou sob o poder do grupo por cerca de três dias. A Polícia Civil iniciou a investigação e conseguiu prender cinco suspeitos: um no centro da capital paulista e quatro no Guarujá, no litoral de São Paulo. Um dos presos foi reconhecido como o segurança do local onde o empresário teria ficado preso.

Apesar das prisões, a versão apresentada por Ronan levantou desconfiança dos investigadores. Ele afirmou que o sequestro teria sido um engano e disse que não houve nenhum prejuízo financeiro durante o período em que ficou desaparecido. Diante dessas informações, a polícia passou a questionar a história e agora investiga se o caso foi realmente um sequestro por engano ou se existe algo a mais por trás desse crime.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.