Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Polícia prende três suspeitos pelo desaparecimento de PM e concentra buscas em represa

Fabrício Gomes teria discutido em um bar com um homem que disse que iria revelar para criminosos na comunidade que ele era policial

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um policial militar desapareceu depois de se envolver em uma confusão dentro de um bar. Fabrício Gomes teria discutido em um bar com um homem que disse que iria revelar para criminosos na comunidade que ele era policial. Horas depois, o carro do Fabrício apareceu carbonizado. O policial iria se casar nesta sexta (9) e teria ido ao local onde nasceu para comemorar com amigos e familiares.

Em entrevista, o major Veiga informou que as buscas na mata já foram concluídas e agora as equipes vão partir para uma operação na represa. Enquanto isso, cães farejadores dos bombeiros farão uma varredura na região.

A polícia já escutou cinco pessoas. Os depoimentos confirmam as primeiras informações de que a confusão no bar começou após Fabrício se identificar como policial a um indivíduo que usava drogas. Em seguida, o cabo teria sido levado para fora do estabelecimento e entregue a outros criminosos. Três suspeitos ficaram detidos após os depoimentos.

Mais cedo nesta sexta (9), um corpo carbonizado foi encontrado na região de Embu das Artes. De acordo com o major Veiga, o trabalho pericial apontou que o óbito teria ocorrido entre três e cinco dias atrás. Por isso, foi descartada a possibilidade de que fosse o corpo de Fabrício. A polícia continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.