Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Prisão de Bolsonaro: veja imagens da tornozeleira danificada

O ex-presidente teria usado um ferro de solda para violar o equipamento

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Na manhã deste sábado (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso em Brasília após a violação de sua tornozeleira eletrônica. O alerta foi registrado pouco após a meia-noite pelo Centro Integrado de Monitoração Eletrônica, responsável dispositivo.


O relatório do CIME, assinado pela diretora-adjunta, descreve que as equipes foram enviadas à residência de Bolsonaro para verificar o equipamento. A diretoria adjunta também foi até o local para análise presencial da situação. As equipes identificaram sinais de queimadura no case da tornozeleira.


Após comprovar os danos, o equipamento foi substituído por um novo, e o monitoramento retornou à normalidade. O dispositivo violado foi recolhido para passar por análise.

Bolsonaro enfrenta prisão preventiva por tentativa de manipulação do dispositivo de controle judicial. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (23).


Parlamentares aliados se reuniram perto da residência do ex-presidente, enquanto Michelle Bolsonaro voltou a Brasília e aguarda autorização para visitá-lo na Polícia Federal. As investigações sobre o caso continuam.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.