Quadrilha especializada em roubos a condomínios e mansões é presa em São Paulo
A nova líder do grupo foi presa e espera-se que ela indique o paradeiro da antiga chefe
Cidade Alerta|Do R7
A Polícia Civil prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a condomínios e mansões no estado de São Paulo. As investigações apontam que o grupo era ligado à criminosa conhecida como “Rainha das Perucas”, Júlia Moretti, que está desaparecida há cerca de 60 dias. Durante a operação na capital e no litoral, os suspeitos foram surpreendidos pelos agentes.
Segundo a polícia, uma nova liderança passou a atuar no lugar de Júlia: Tainá, que foi presa. Ela se apresentava como corretora de imóveis, conquistava a confiança de clientes de alto padrão e levantava informações sobre a rotina das vítimas. Em seguida, organizava os assaltos.
Imagens divulgadas pela polícia mostram a ação dos suspeitos em uma mansão no interior de São Paulo. Os criminosos entram pela lateral do imóvel e retiram joias avaliadas em R$ 5 milhões. Na fuga, pulam novamente o portão. Parte dos produtos roubados e armas foram apreendidos com os investigados.
A polícia apura se essa quadrilha é a mesma responsável por outro assalto de grande porte, em que criminosos liderados por Júlia invadiram um prédio de luxo em São Paulo utilizando perucas para dificultar o reconhecimento. Júlia aparece ao lado dos comparsas nas imagens de circuito interno desse roubo e continua foragida. Os investigadores trabalham com a hipótese de que Júlia tenha deixado o comando do grupo, repassando a liderança para Tainá. Agora, com Tainá detida, a expectativa é que ela indique o paradeiro da antiga chefe.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



