Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Vítima de ataque a adega é presa por matar suposto atirador anos depois em SP

Um homem de capacete foi até a adega de Fabrício e desferiu 15 disparos, que atingiram o proprietário do local e quase a esposa dele; ambos sobreviveram

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um homem que foi vítima de um ataque a tiros em sua adega, em SP, foi preso por matar o suposto atirador anos depois do atentado. Em depoimento à polícia, Fabrício, o dono da adega atacada e suspeito pela morte de Igor, explicou a reviravolta.

Fabrício e Fernando eram amigos até que, um dia, Fernando começou a enviar elogios em fotos da esposa de Fabrício nas redes sociais, o que desencadeou uma briga entre os dois. Dias depois, um homem de capacete foi até a adega de Fabrício e desferiu 15 disparos, que atingiram o proprietário do local e quase a esposa dele. Ambos sobreviveram ao ataque.

À época, Fabrício afirmou à polícia que o mandante do ataque era Fernando, que foi preso. No entanto, anos depois Fabrício foi preso por assassinar Igor, quem ele sustentou à polícia ser o responsável pelos disparos contra a adega. Confira o caso na reportagem.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.