Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Acidente com ônibus deixa feridos na zona norte de São Paulo

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O ônibus desgovernado invadiu uma loja na avenida Imirim, na zona norte da capital paulista. De acordo com o tenente André Elias, do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas no local com ferimentos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.