Acidente com ônibus deixa feridos na zona norte de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
O ônibus desgovernado invadiu uma loja na avenida Imirim, na zona norte da capital paulista. De acordo com o tenente André Elias, do Corpo de Bombeiros, três vítimas foram socorridas no local com ferimentos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















