Adolescente é morto depois de sair de festa clandestina
O jovem foi encontrado morto depois de discutir com um amigo
Cidade Alerta|Do R7
Luis Felipe, 14 anos, saiu escondido de casa para ir à uma festa clandestina. Luis, queria comemorar o aniversário de um amigo, o mesmo que agora é apontado como o principal suspeito na morte do adolescente. O corpo de Luis foi encontrado dois dias depois do desaparecimento e estava em um lago perto do sítio onde acontecia a festa. O atestado de óbito mostra que a causa da morte foi asfixia mecânica e submersão meio liquido.















