Adolescente está
desaparecido após ser ameaçado de morte
.
Cidade Alerta|Do R7
Após um pedido de sua ex-namorada, Gabriel, de 15 anos, foi tirar satisfações com Sávio, de 23 anos, que teria xingado a garota. Durante a discussão, Sávio ameaçou Gabriel de morte. Depois de um tempo, Gabriel pediu dinheiro aos pais para ir ao sítio de uma namorada. Mas, o jovem saiu e não voltou mais para casa. Os pais, Vera e Marcos, ligaram para a família da moça, porém, foram informados que Gabriel não foi para o sítio. Agora, Vera e Marcos estão desesperados em busca de notícias do filho. E o responsável pelas ameaças, Sávio, nunca mais foi visto no bairro.















