Adolescente negocia a
filha, se arrepende e avó tenta resgatar o bebê
.
Cidade Alerta|Do R7
De acordo com a avó do bebê, a adolescente se arrependeu por ter vendido a filha recém-nascida. Uma mulher, com o nome de Fabíola, teria negociado a criança e depositado mais de R$ 5 mil na conta da jovem. A acusada de ter ficado com a bebê, também teria antecipado o trabalho de parto com a ajuda de uma enfermeira na Santa Casa de São Paulo.















