Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Advogado de Najila afirma que modelo perdeu o celular em que continha o vídeo

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Logo após o término do depoimento de Najila Trindade na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado da modelo, Cosme Araújo, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o celular em que supostamente estava o vídeo com as agressões de Neymar, foi perdido. Ela não sabe dizer se o perdeu no carro do seu terceiro advogado ou na casa de uma outra advogada. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.