Aplicativo do medo: namoro que começou por celular termina na delegacia
.
Cidade Alerta|Do R7
Cristina, de 40 anos, conheceu Tiago, de 31, em um aplicativo de relacionamento na internet. Logo os dois começaram a namorar e resolveram morar juntos. Pouco tempo depois, a felicidade do casal se transformou em agressões. Durante uma discussão, Tiago espancou Cristina e foi preso em flagrante. Na delegacia, ela descobriu que o ex-companheiro já tinha outra passagem por agredir uma ex-namorada. Mas a tranquilidade da vítima durou pouco: mesmo com a ficha suja, depois de pagar fiança de R$ 3 mil, o agressor foi liberado.















