Após 16 anos de casamento, mulher denuncia agressão
.
Cidade Alerta|Do R7
Zelita e Dejair estavam casados há 16 anos. Ela é auxiliar de limpeza, mas também trabalha como costureira para ganhar um dinheiro a mais. Dejair é pedreiro, trabalha de segunda a sexta. Mas, no fim de semana passava a maior parte do tempo no bar bebendo com os amigos. Quando voltava para casa, já bêbado se transformava em um monstro e sempre acabava brigando com a esposa. Certo dia, Zelita procura o marido no bar e no local uma cena chama a atenção de Dejair. Ele sente ciúmes da esposa. Violento, o marido agride a esposa. Ela é levada para o hospital e ele para a cadeia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.















