Após arrastão em restaurante, filhos ajudam polícia a prender própria mãe
.
Cidade Alerta|Do R7
Dois bandidos invadiram um restaurante japonês, na zona sul de São Paulo, e, em menos de dois minutos, fizeram levaram os pertences de todos os clientes. Apesar da rapidez da ação, os bandidos acabaram presos, graças ao rastreador de um celular e da ajuda dos filhos de uma integrante da quadrilha.















