Após demissão, homem volta à empresa, abre fogo e mata dois funcionários
.
Cidade Alerta|Do R7
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) numa empresa de T.I. localizada no bairro Jardim da Saúde, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, um homem que havia sido demitido chegou ao local atirando. Duas pessoas morreram e uma terceira foi gravemente ferida. Quando a polícia chegou, o atirador resistiu à prisão, houve tiroteio e ele foi baleado. Acompanhe mais detalhes no vídeo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















