Após discussão, mulher incendeia casa de rival e idosa morre em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Um triângulo amoroso que resultou numa tragédia. A atual namorada havia brigado com a ex-esposa do companheiro e decidiu se vingar. Incendiou a casa em que ela morava e acabou matando a mãe da rival. Confira!















