Após operação na Cracolândia, traficantes procuram novos
territórios
.
Cidade Alerta|Do R7
A prefeitura de São Paulo disse que já atendeu mais de três mil usuários de drogas na região da Cracolândia desde o início da operação, há 11 dias. Serão instalados containers na praça Princesa Isabel, onde os dependentes químicos poderão comer, dormir e tomar banho. Mas moradores e comerciantes são contra. Eles querem que a região fique livre dos frequentadores e traficantes da Cracolândia. Enquanto uma solução não é encontrada, a Cracolândia continua se espalhando pela cidade de São Paulo. São cinco na região central, uma na zona leste e outra na zona sul.















