Aposentado desaparece após sacar dinheiro no interior de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Severino, de 75 anos, desapareceu depois de sacar R$ 600,00 da sua aposentadoria. Já se passaram duas semanas e a família de Severino ainda não recebeu nenhum contato. Nas gravações, o aposentado é seguido por uma mulher loira, que ainda não foi identificada. Acreditam que ele pode ter sido vítima do golpe “Boa Noite Cinderela”. A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação, por meio de inquérito policial instaurado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.















