Árvore cai e esmaga carros durante forte
temporal em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Um táxi passava na região central de São Paulo, quando foi atingido por uma árvore que caiu. O passageiro conseguiu sair sozinho do veículo, mas o motorista ficou preso e precisou da ajuda para ser retirado. Outra motorista percebeu que a árvore ia cair e entrou no carro para retirá-lo do local, porém, não deu tempo e o automóvel foi atingido com ela dentro. Um outro veículo atingido ficou completamente destruído e, por sorte, o motorista tinha saído do carro com uma criança, pouco antes da queda.















