Bancário é mantido refém por mais de 18 horas na zona leste de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Três bandidos renderam o bancário e o obrigaram a entrar no porta-malas do carro. Na maior parte do tempo, a vítima ficou em cativeiro numa mata na zona oeste de São Paulo. O curioso é que o local foi encontrado por dois policiais, que procuravam outro criminoso.
Veja também:
Bancário é mantido como refém por 18 horas na zona oeste de SP
Bancários sofrem traumas com assaltos sofridos em agências no Rio















