Bandido ganha saída temporária, rouba carro e
tenta abusar de mulher
.
Cidade Alerta|Do R7
José, que tem passagens por roubo, furto e formação de quadrilha, recebeu o benefício da saída temporária um mês antes da Páscoa. Mas, ele já voltou para a prisão depois de tentar estuprar uma mulher e fugir com o carro dela. A vítima, uma arquiteta de 31 anos, foi atacada quando saia de uma obra no bairro São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo. A vítima percebeu que José não estava armado e reagiu. O bandido ficou nervoso e fugiu com o carro. José rodou 15 quilômetros até que foi parado pela polícia. Ele confessou que havia roubado o carro.















