Bandido preso pelo assassinato de adolescente em SP debocha do crime
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma adolescente de 15 anos andava com o namorado pelas ruas de Higienópolis quando foi morta por bandidos. A menina levou dois tiros porque segurou a bolsa. A polícia prendeu os três criminosos. Um deles disse que a vítima “teve o que mereceu” porque reagiu.















