Bandidos assaltam joalheria e matam adolescente em tiroteio
no interior de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Um tiroteio após um assalto a uma joalheria deixou um adolescente morto e dois guardas gravemente feridos. As imagens mostram quando os assaltantes chegam em um carro preto. Três descem armados e entram na joalheria. Outros dois ficam aguardando dentro do carro. Algumas pessoas percebem a movimentação e avisam a polícia. Dois guardas municipais chegam de bicicleta. Um dos criminosos sai do carro, aborda os guardas e atira várias vezes. Os homens que estavam dentro da loja fogem correndo. Um jovem de 17 anos foi atingido por uma bala perdida a cerca de 100 metros do local do crime. Ele fazia compras com a família e morreu no local. Os assaltantes abandonaram o carro com parte das joias e munição usada no crime em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.















