Bandidos atiram em aposentado que fingiu ser policial na zona leste de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
O aposentado estava chegando na casa de um amigo quando os bandidos anunciaram o assalto. Ele foi levado ao hospital e contou o que aconteceu no caminho, mas não resistiu aos ferimentos.















