Bandidos explodem agência bancária e atiram em policiais no interior de Minas Gerais
.
Cidade Alerta|Do R7
Criminosos explodiram uma agência bancária e atiraram contra policiais e moradores em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os assaltantes fizeram uma armadilha e jogaram pregos entrelaçados para bloquear a chegada da polícia. Na fuga, os criminosos abandonaram dois carros clonados em uma estrada de terra. Até o momento, ninguém foi preso.















