Bandidos incendeiam carros em via para roubar carros-fortes
.
Cidade Alerta|Do R7
Oito criminosos atacaram dois carros-fortes, na avenida Jacu-Pêssego, na zona leste de São Paulo. Os motoristas dos carros-fortes tentaram fugir na contramão, mas foram interceptados pelos assaltantes. Em seguida, seis veículos foram incendiados para dificultar a chegada da polícia. Houve troca de tiros e um policial ficou ferido.















