Bandidos invadem agência dos Correios e fazem reféns no Pará
.
Cidade Alerta|Do R7
Bandidos invadiram uma agência dos Correios em São João da Ponta, no Pará, fizeram clientes e funcionários reféns e na saída os usaram como escudo para fugir da polícia. Houve troca de tiros. As vítimas levadas foram deixadas em uma estrada horas depois. Até agora ninguém foi preso e a polícia investiga o caso. Em todo o Pará, mais de 100 agências já foram assaltadas desde 2015.















