Bandidos invadem casa e fazem casal de idosos refém em Belém (PA)
.
Cidade Alerta|Do R7
Quando os bandidos invadiram a casa, as vítimas estavam dormindo. Primeiro os idosos foram liberados, depois o genro e os criminosos se entregaram. Os assaltantes chegaram a beber cerveja durante a negociação com a polícia.















