Bandidos matam motorista de ônibus e são linchados pela população
.
Cidade Alerta|Do R7
Três bandidos, entre eles dois menores de idade, foram presos depois de fazerem um arrastão e matar um motorista de ônibus. A vítima é Elias, de 33 anos. Ele havia acabado de começar uma corrida quando cinco criminosos entraram no coletivo. Eles estavam armados e exigiram dinheiro e objetos dos passageiros. Um dos ladrões atirou e acabou atingindo o motorista. Elias morreu na hora. O ônibus ficou desgovernado e um dos assaltantes assumiu o volante. A ação só acabou quando a quadrilha causou um acidente. As vítimas, revoltadas, quase lincharam os bandidos até a chegada da polícia. Dois dos envolvidos na ação conseguiram escapar.















