Bandidos morrem em confronto com a polícia após assaltar agência bancária
.
Cidade Alerta|Do R7
O banco estava fechado quando quatro criminosos chegaram e invadiram a área em que funcionam os caixas eletrônicos. Eles se passaram por clientes e renderam os vigilantes e pelo menos cinco clientes. A ação durou pouco mais que cinco minutos. Dois criminosos foram presos e dois, que tentaram retornar para dentro da agência, morreram em confronto com a polícia.















