Bandidos que invadiam restaurantes
são presos em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Um dos criminosos foi preso com diversos objetos roubados, como aparelhos de televisão, celulares, cartões de créditos e armas. A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos. A quadrilha teria ao menos 15 integrantes e também teria assaltado condomínios da capital paulista.















