Bandidos são presos ao tentar assaltar a casa de um policial
.
Cidade Alerta|Do R7
Dois bandidos foram presos enquanto tentavam roubar uma casa, em Franca, interior de São Paulo. O morador, um policial militar, ouviu o barulho dos criminosos e abordou a dupla. Por telefone, ele pediu reforços e conseguiu apreender os ladrões e recuperar os objetos roubados.















