Bebê de 4 meses é encontrada morta em casa; mãe saiu para beber com amigas
.
Cidade Alerta|Do R7
A pequena Ana Laura, de apenas quatro meses, foi encontrada morta por vizinhos que estranharam a ausência da mãe da criança, Heloísa, na casa. Os outros três filhos da mulher, também estavam na casa, sozinhos. A mãe disse que saiu para beber com amigos e deixou as crianças com o marido; ele nega a acusação e diz que saiu de casa para trabalhar. Heloísa já tinha passagem por receptação e não explicou o que realmente aconteceu. Ela vai responder por abandono de incapaz, seguido de morte.















