Bombeiros usam bote para resgatar vítimas de enchente na Grande São Paulo
Em Pirituba, na Zona Norte, a água da forte chuva desta quinta (14) invadiu casas e deixou moradores ilhados. O Corpo de Bombeiros trabalha no resgate de vítimas
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanhou o resgate de moradores da Vila Zatt, em Pirituba, que ficaram ilhados depois da forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta quinta-feira (14). A água invadiu as casas e os bombeiros usaram botes para realizar os resgates. Acompanhe!















