Brasileira morre em incêndio em prédio residencial na Suíça
.
Cidade Alerta|Do R7
A brasileira Amanda, de 22 anos, era assistente de dentista e promoter de uma balada na Suíça. A moça estava dormindo quando começou um incêndio no prédio onde morava. Amanda tentou sair do apartamento, mas ficou encurralada pelas chamas. Os bombeiros conseguiram retirar todos os moradores do prédio, menos a brasileira. Desesperada, ela ligou para a mãe que morava próximo. A mulher correu até o local do incêndio e avisou aos bombeiros que a filha Amanda estava no prédio. Mesmo assim, os bombeiros só chegaram ao apartamento de Amanda após apagar o fogo. A brasileira foi encontrada morta no chão do banheiro. As causas do incêndio serão investigadas.















