Brigas de casal terminam em tragédia na zona leste de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
A demissão de Paulo, de 45 anos, foi um estopim para uma série de brigas com a mulher, Elisângela, de 38 anos. As discussões eram tão frequentes, que até os vizinhos já estavam acostumados com os gritos. Mas os desentendimentos alcançaram um outro nível e na última briga do casal, Paulo perdeu a cabeça, matou a mulher e depois se suicidou. Veja a matéria completa na íntegra do Cidade Alerta.















