Câmeras da Record flagram motociclistas sem capacete em São Paulo (SP)
.
Cidade Alerta|Do R7
Na região onde caiu o balão gigante em São Paulo, o capitão Hamilton flagrou dois motociclistas dirigindo em uma estrada de terra sem a proteção dos capacetes. Veja no vídeo!















