Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Câmeras mostram momento em que mulher mata o marido a facadas dentro de bar em SP

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Genivaldo e Edjane foram casados por oito anos e tiveram três filhos, mas essa história terminou de forma trágica. Os dois estavam num bar na zona leste da capital e pareciam se divertir. Porém, num ataque de fúria, Edjane pegou uma faca e, com vários golpes em poucos segundos, ceifou a vida de Genivaldo. As câmeras de segurança do bar flagraram o crime brutal. O que mais intriga é que Genivaldo chegou a deixar São Paulo com medo das ameaças de Edjane, mas ela disse estar arrependida e o convenceu a voltar. Acompanhe na reportagem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.