Carlos Alberto de Nóbrega fala com Marcelo Rezende após saída do filho da prisão
.
Cidade Alerta|Do R7
Maurício de Nóbrega havia sido preso há quase quatro semanas, após denúncia de falta de pagamento de pensão feita pela ex-mulher dele. O filho de Carlos Alberto de Nóbrega alegou não poder pagar o valor de R$ 7.000 da pensão e disse que só pagava o que podia. Nesta quarta-feira (11), Maurício foi libertado com um habeas corpus. Ele e o pai conversaram, ao vivo, com Marcelo Rezende. Assista!















