Carro dos Correios perde o controle e atropela pedestres em Osasco (SP)
.
Cidade Alerta|Do R7
O motorista da van teria perdido o controle e atingido pelo menos cinco pessoas que estavam na calçada. Uma das vítimas ficou presa entre o carro e o muro e precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Veja a matéria completa na íntegra do Cidade Alerta.















