Casa onde menina de oito anos foi estuprada é atacada pela população
.
Cidade Alerta|Do R7
Populares depredaram na noite desta sexta-feira (17), na zona leste de São Paulo, a casa do homem que teria alugado a garagem para Andreus Vieira Batista, de 34 anos, preso suspeito de estuprar e matar a menina de oito anos Angélica Barbosa Romasco. A população ainda retirou ítens da residência, levou para a rua e ateou fogo.















