Casal assalta
autoescola, leva dinheiro e moto usada nas aulas
.
Cidade Alerta|Do R7
O casal entrou em uma autoescola, pediu informações e anunciou o assalto. Câmeras de segurança registraram a ação da dupla. O homem saca uma arma, enquanto a mulher recolhe celulares e carteiras de funcionários. Um cliente entra no local, é rendido e roubado. Na fuga, os criminosos ainda levam a moto que era usada para aulas na autoescola. O crime ocorreu em Fortaleza, no Ceará.















